Por que não comessar 2017 já mudando o visual ? Hoje eu vou mostrar 4 opções para vocês se inspirarem, o cabelo é o que nos deixa mais diferente em relação de mudança visual. É sempre bom ter uma opção diferente, veja qual combina mais com você e pronto 😉
1- Curtinho
Esse é para quem que radicalizar bastante, e por que não né? Combina com qualquer idade e estilo, esse corte fica muito legal em rostos redondos e é bem versátil, prático e confortável. Da para modelar da forma que quiser, com franja sem franja, repicado ou liso é só não ter medo de mudar.
2 - Long Bob
Esse corte é o corte que eu uso e que eu mais gosto no momento, onde as pontas da frente são maiores que as de trás, combina como todos os tipos de rostos e fica muito bonito quando faz baby liz também.
3 - Médio
Esse é um corte bem mais casual, boa opção para quem não quer radicalizar.
4 - Repicado
Usei por muito tempo o cabelo repicado, confesso que ainda gosto muito desse tipo de corte, deixa o cabelo muito mais leve e com um balaço bem legal.
Já se identificou com algum desses ? Não tenha medo de mudar, sempre é bom dar uma mudada no cabelo, aposto que vai adorar essa idéia.
BjoO
1- Curtinho
Esse é para quem que radicalizar bastante, e por que não né? Combina com qualquer idade e estilo, esse corte fica muito legal em rostos redondos e é bem versátil, prático e confortável. Da para modelar da forma que quiser, com franja sem franja, repicado ou liso é só não ter medo de mudar.
2 - Long Bob
Esse corte é o corte que eu uso e que eu mais gosto no momento, onde as pontas da frente são maiores que as de trás, combina como todos os tipos de rostos e fica muito bonito quando faz baby liz também.
3 - Médio
Esse é um corte bem mais casual, boa opção para quem não quer radicalizar.
4 - Repicado
Usei por muito tempo o cabelo repicado, confesso que ainda gosto muito desse tipo de corte, deixa o cabelo muito mais leve e com um balaço bem legal.
Já se identificou com algum desses ? Não tenha medo de mudar, sempre é bom dar uma mudada no cabelo, aposto que vai adorar essa idéia.
BjoO








