Autoestima, a confiança, o respeito e sentimento que cada um sente por si.
Ser capaz de gostar de si e se sentir bem consigo mesma.
Como falamos de tudo né? Hoje vim falar de como ter uma boa autoestima e por que não ter ?
O que diminui a sua autoestima?
Culpa, rejeição, críticas, necessidade de agradar, não se permitir errar, dúvidas...
Ninguém vai te colocar lá em cima se não for você, ninguém tem que gostar mais de você do que você mesmo, errar? todo mundo tem os seus erros, se agrade, se permita.
Eleve a sua autoestima
Tenha auto-conhecimento, tenha satisfação pessoal, relacionamentos saudáveis, ver as suas qualidades e não apenas os erros, acreditar em si, fazer o que te faz bem o que te faz feliz, e sempre sempre cuidar de você .
Que tal começar a por em prática e elevar a sua autoestima ? Vai se sentir bem melhor, melhor ainda vai sentir paz interior. ❤









