Gentee eu tama a muito tempo querendo mostrar esse quarteto de sombra para vocês, eu simplesmente to adorando....
Eu vou confessar que eu já tava querendo testar algum produto da Bellaoggi por ser uma marca diferente e Italiana, e por que eu sempre usei as coisas da Hinode e sempre gostei né, então como veio de lá não podia ser diferente. Eu tenho uma tia que era revendedora Hinode e ela manja dos paranauê srsrs, e sempre me falou que as makes eram boas.
Eu gostei, super aprovei o produto . Achei as cores boas, a embalagem linda, e a pigmentação nem se fala gente, eu passei ela sem fixador nenhum e pegou muito bem.
O quarteto tem essas cores lindas, um preto com pequenos brilhos, um roxo opaco, um cinza cintilante e um roxo cintilante e com pequenos brilhos.
Ingredientes / formula
Preço e onde comprar ?
Eu eu paguei R$70,00, achei meio salgado mais a qualidade vale. Eu não encontrei no site da Hinode essa sombra mais se você conhece alguma revendedora é só perguntar e na revista tem com certeza.
você já usou algo da marca? Conte pra gente ;)







