Ganhei o novo rímel da Avon e já vim correndo mostrar para vocês, e vou falar o que achei dele.
Aplicador
O aplicador não é daqueles que eu amo, que são bem grandes mais deu uma certa diferença nos meus cílios, o que eu não esperava.
Gostei desse rímel por ele ter a consistência mais grossa, não é como aqueles novos que tem que esperar um tempo para estar mais consistente. Os meus cílios são meio retos e isso me incomoda, é muito difícil uma máscara que mude isso, e essa eu achei que curvou bastante até.
Eu achei a embalagem diferente, alias todas as máscaras de cílios da Avon as são diferentes.
Agora estou usando muito esse rímel, ele está custando em média R$20,00, bem barato ao meu ver. Eu não achei a venda online dele mais com certeza você encontra com uma revendedora.







