Recebi esse lápis de olho na cor preta da Miriand'or, a Mosar's que é uma empresa que distribui produtos de diversas marcas me mandou pra testar e falar aqui pra vocês o que eu achei do produto..
Vamos lá então..
Eu adoro testar coisas novas de marcas novas... é sempre bom conhecer né?!
Eu nunca tinha testado nada da dessa marca.
O lápis não é a prova d'água, e por isso ele escorre um pouquinho. Mais ele é bem macio, dá para usa como sombra ou como delineador, é bem pretinho e a entrega cor muito fácil.
Esse que eu recebi é preto, eu não sei se tem de outras cores, mais vou procurar saber para falar aqui pra vocês.
Pesquisei e não encontrei o preço desse lápis, mais vi que vários produtos da marca tem um preço muito bom e acessível.
Eu gostei do lápis, mais não na linha d'água, to usando ele rente os cílios para perecer ter mais rsrs.
E vocês já usaram algo desta marca ?






