Vim mostrar para vocês esse batom que eu estou usando muito, é o batom da Amanda Pontes em parceria com a T.Blogs, gente esse batom simplesmente é lindo.
Eu uso ele muito e tenho certeza que vai acabar rápido ;( , a única coisa que faltou nelo foi ele ser matte, mais para quem não curte os mattes esse é uma ótima opção.
A cor muda de uma pessoa para outra, isso acontece com todos os batons. Na Amanda parece mais escuro e pessoalmente em mim também.
Quando eu vi a Amanda falado do batom eu me apaixonei, a cor se enquadra muito nas cores que eu mais uso.
Eu sou meia chata com cheiro mais não tenho o que falar desse, pois o cheiro é igual aos outros batons da tracta.
Ele está custando R$26,75 precinho camarada né ?! Você encontra AQUI no site.
Eai o que acharam dessa cor? me contem





