Hey, setembro acabou e aconteceram muitas coisa, gostei de muitas coisa, vi muitas coisas e hoje venho aqui falar de algumas coisas que eu acabei gostando muito, e com certeza vou indicar para vocês.
1 - Livro a Garota No Trem
Gente esse livro é muito bom, é um daqueles livros que mesmo sabendo da história eu vou ler de novo, esse livro conseguiu me prender tanto a ele que eu li muito rápido, ficava extremamente curiosa para ler o resto e saber de toda historia completa.
Sinopse: Um thriller psicológico que vai mudar para sempre a maneira como você observa a vida das pessoas ao seu redor
Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas d’água, pontes e aconchegantes casas.
Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes – a quem chama de Jess e Jason –, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess – na verdade Megan – está desaparecida.
Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.
Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A garota no trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado.
2- Música / Paloma Faith - Only Love
Essa música ficou na cabeça o mês todo e eu realmente gosto muito dele. Eu não conhecia e a minha irmã me mostrou e ela escuta muito então eu acabei gostando e escutando muito também, escutem vocês vão gostar também.
3 - Blogueira/ Carla Beattriz
Gente a Carla Beattriz é uma blogueira que eu adoro os vídeos dela, ela tem um estilo muito legal e diferente.
4 - Óleo de Coco
Uma coisa que eu adorei foi começar a usar o óleo de coco com mais frequência adorei os resultados no meu cabelo. Para quem não viu eu falei da umectação e dos benefícios de óleo de coco AQUI e AQUI
É isso galerinha, se tem alguma coisa que você adorou em Setembro deixe aqui dos comentários...
BjOos






