Vocês já devem ter ouvido falar do Bio - Oil né ? Então a muitos anos eu vejo as pessoas falando super bem desse óleo, esses dias eu comprei para testar e falar sobre aqui para vocês.
O que é o Bio - Oil ?
É um óleo que promete ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes novas ou antigas, reduzir a possibilidade de marcas de estrias, uniformizar tons desiguais na pele, prevenir sinais de idade e hidrata. O Bio - Oil tem diversas vitaminas, e a formula PurCellin Oil tem rápida absorvição e não deixa o aspecto oleoso na pele, o que de fato eu amei, odeio produtos grudentos.
Ingrediente / Fórmula
O que eu achei ?
Eu gostei, uso de diversas maneiras até antes da maquiagem, achei sim que clareia manchas LEVES, e sobre estrias não testei, mais uma amiga próxima minha usou durante a gravides e ela confirma que não surgiram estrias. O que eu mais notei foi igualar os tons do meu rosto pois em algumas partes os tons são diferentes. Tem um leve cheiro de rosas, não é enjoado.
E como falei a cima gostei a absorvição, na foto eu passei e olha como não parece estar com óleo. E sim pretendo continuar usando rsrs, e falar mais sobre ele pra vocês.
Onde comprar e quanto custa?
O meu de 60ml eu paguei R$30,00 em uma farmácia, você também encontra AQUI
PS : não é publi.
E você já usou ? o que achou?







