Heyy gentee,
Hoje venho falar sobre tatuagens, e não eu não tenho nenhuma 😕. Mais por ser muito bundona na mesmo kkkk
E mesmo sem ter, se eu fosse fazer eu faria algo diferente e que não desse pra mim ver muito o tempo todo, isso por que eu enjôo de tudo muito fácil.
Tatuagens é um assunto muito sério, por que é uma coisa que fica para sempre então é bom você escolher bem o seu desenho.
As tatuagens aquarela são as que mais me agradamanda e são tão lindas 😍, coloridas.
Então vamos ver algumas delas ?!
Eai gostaram?
Qual você faria ? Deixe nos comentários 😉
Beijo








