Oii meu povo , hoje trago um post muito legal. Ultimamente com tantos batons novos, cores novas, a mulherada da pele mais escura fica com medo de ousar em algumas cores.
Eu já acho que tem muitos batons que fica muito mais bonitos em pele negra do que em brancas.
E por conta disso eu trouxe 4 tipos de batons que eu acho que fica linnndo.
* Marrom escuro
* Violeta
* Nude
*Vinho
E ai gostaram?
Se você já escolheu o seu tira uma foto e me marca ....
UMMM beijo
Eu já acho que tem muitos batons que fica muito mais bonitos em pele negra do que em brancas.
E por conta disso eu trouxe 4 tipos de batons que eu acho que fica linnndo.
* Marrom escuro
* Violeta
* Nude
*Vinho
E ai gostaram?
Se você já escolheu o seu tira uma foto e me marca ....
UMMM beijo








