Estava faltando resenha de batom por aqui né? E eu não podia deixar de mostrar o meu favorito, que é esse da Ricosti, na cor Cacau.
O que achei
Eu acho ele super sequinho realmente é Matte mais não recomendo passar mais de uma camada por ser seco ele pode craquelar depois, e não só essa mais todas as cores da marca são bem pigmentadas.
Eu não sei a sua composição por que comprei já faz um bom tempo, o meu já tá acabando e eu já tô doida querendo comprar outro.
E os batons da Ricosti são super em conta nesse eu paguei R$ 14,00 o que é muito barato.
E se você tem um batom que gosta bastante deixa aí nos comentários pra gente conhecer!








Que batom mais lindo Daiane, amei conhecer.
ResponderExcluirBeijos
http://www.filhadoreioficial.com.br/
Que ótimo que gostou Larisse 😘
Excluir