Image Map

Looks de Pretty Little Liars





Quem ai também  ama PLL?  Gente eu sou louca por essa série, já fiquei triste de saber que esse ano acaba 😭
Mais não podemos deixar de destacar os looks das maldosas que a cada ano que passa arrasam mais.
Eu trouxe aqui alguns looks maravilindos  para vocês se inspirarem ❤






Eai o que acharam desses looks ? Ahhh e pra que ama as Liars ta saindo uns boatos de que a nova temporada de malhação será inspirada na série, será mesmo? 

Deixem nos comentários o que vocês acham dessa ideia e o que acharam dos looks também ;)

2 comentários:

  1. Adoro PLL !! Também fiquei muito triste com o final serie esse ano :/, elas arrasam quando o assunto é look, maravilhosas ! Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa e triste ao mesmo tempo rsrsrs

    ResponderExcluir