Image Map

Como evitar quebrar maquiagem na hora de levar na bolsa






Heyyyy, hoje vim com uma dica mararavilinda que vai te ajudar a levar as suas makes nas viagens sem quebrar. (Isso serve para produtos compactos.)
Eu aprendi essa dica na dor rsrs pois fui viajar e levei algumas maquiagem em uma bolcinha dentro da mala, e quando cheguei que fui ver os produtos compactos estavam todos quebrados 😲 Imagina a minha cara quando eu vi. Depois desse incidente eu comecei ver algumas maneiras de não quebrar e achei essa maneira que funciona bem. Eu só deixei de carregar nas viagens produtos de vidro como as bases e corretivos da Mac por que ai não tem jeito né... Mais se eu achar com certeza conto para vocês.

Mais vamos à dica :
Você vai precisar de algodão e esparadrapo, pode usar outro tipo de fita mais eu acho o esparadrapo mais seguro .


Eu coloco um pedaço de algodão dentro da embalagem onde eu quero que não quebre. A quantidade de algodão tem que ser um tanto que de para fechar a tampa do produto.


O algodão vai fazer pressão no produto e não vai deixar ele quebrar 😉
E depois é só fechar com o esparadrapo e tá tudo seguro.

Eu acabei fazendo isso com todos os meus produto compactos para não ter que fazer sempre que eu sair, por isso não estranhe se em algum vídeo você ver um pó com algodão dentro rsrs.

E sempre que o esparadrapo estiver sem cola não esqueça de trocar...
Espero ter ajudado 😚😚

Nenhum comentário:

Postar um comentário